in

Chiquinha diz nova bomba sobre o Chaves no programa de Sônia Abrão: ‘Não poderão usar’

María Antonieta de Las Nieves deu uma entrevista bombástica ao programa A Tarde é Sua, comandado pela jornalista Sônia Abrão, na RedeTV!. Em uma conversa com o repórter Bruno Tálamo, a artista contou que vê com tristeza a proibição de Chaves no mundo inteiro. María Antonieta de Las Nieves ficou marcada como a personagem Chiquinha no Chaves e diz que surgiram rumores de que haveria uma nova versão do Chaves.

Publicidade

A atriz revela que até filme já ouviu rumores, mas que, segundo ela, só vai acontecer se existir a informação e confirmação da parte dela. Isso porque, de acordo com María Antonieta de Las Nieves, ela é a dona dos direitos da personagem, famosa por brigar o tempo inteiro com o Chaves. 

“Então, se eles querem vender a série há alguma pare do mundo sem o meu consentimento não poderão usar a Chiquinha. Ou falam antes comigo para ver como eu vou passar os direitos da personagem, eu estou com toda a disposição para ajudar”, garantiu ela, que ainda tenta negociações. 

Publicidade

Um dos boatos envolvendo o produto é que Chaves pode ser vendido para uma grande plataforma de streaming. A mais cotada, é claro, é a Netflix que domina o mercado latino-americano, onde Chaves é mais forte. 

Publicidade

No Brasil, o seriado ficou famoso no SBT, onde foi exibido por mais de 30 anos. Além disso, recentemente, a Globo também mostrava através do canal a cabo Multishow o Chaves em sua programação. 

Publicidade

A notícia sobre a interrupção da exibição de Chaves no Brasil, é claro, deixou fãs do programa horrorizados e chateados. Muitos fazem até campanhas. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.