in

Canal Viva – Chocolate com Pimenta (18/08): Jezebel quer unir Danilo e Ana

Canal Viva

Na tela do canal Viva, nesta terça-feira (18), em Chocolate com Pimenta, Jezebel quer casar Ana e Danilo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jezebel aceita o pedido de Vivaldo. Olga pede para Danilo conversar com seu pai, oficializando o namoro dos dois, pois ela quer muito que seja tudo feito dentro dos conformes. Márcia chora porque Timóteo não está ligando para seu sofrimento.

Sebastian, cada vez mais apaixonado por Ana, afirma para seu tio que se ela não for dele, não será de mais ninguém, pois não deixará que ela seja feliz com Danilo. Margot estranha que Gigi esteja gostando de um rapaz pobre, mas promete não contar nada do seu passado para ele, mantendo-se calada.

Publicidade

Lili é seduzida por Danilo

Em outro momento, Timóteo leva Gigi para passear. Terêncio não permite que sua filha volte a namorar Danilo. Jezebel convoca uma reunião, mas não deixa Sebastian participar, fazendo-o ficar com muita raiva dela.

Publicidade

Guilherme confessa não amar Graça, aconselhando-a a procurar outra pessoa. Lili finge ser uma santa para Dr. Paulo, mas não hesita em pular no carro de Danilo. Bernardete se cansa das investidas de Fabrício, dando um murro nele, não querendo que o rapaz tome liberdades com ela.

Publicidade

Sebastian revela que Klaus está gostando de Carlota, em Chocolate com Pimenta

Sebastian percebe que Graça é completamente apaixonada por Guilherme, resolvendo contar que seu tio está interessado em Carlota. Jezebel, reunida com seus cúmplices, acredita que devem mudar o foco de Ana, desistindo de casá-la com Sebastian. A megera afirma que eles devem casá-la com Sebastian.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.