in

Canal Viva – Malhação 2008 (18/08): Gustavo sofre pressão de Angelina para denunciar Débora

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 18 de agosto, Angelina pressiona Gustavo a denunciar Débora.

Publicidade

O capítulo começa com Angelina ficando chocada com a notícia. Gustavo tenta se explicar para Angelina, mas ela o acusa de ser igual à Débora, pedindo que ele lhe esqueça de uma vez por todas, pois ela não quer mais saber dele.

Joaquim pega Adriano e Béatrice de surpresa ao comunicar que Débora engravidou de Gustavo. Montanhas avisa Débora que Adriano e Béatrice estão esperando por ela na sala da diretoria, tendo um assunto urgente para ser tratado.

Publicidade

Béatrice quer ajudar Débora

Andréas imprime uma foto qualquer de uma mulher da internet, afirmando para os meninos que está saindo com ela. Béatrice e Adriano se coloca a disposição de Débora, prometendo ajudá-la da melhor maneira.

Publicidade

Gustavo teme que a denúncia contra Débora faça mal para seu filho. Peralta desmaia quando Yasmin coloca a mão dele em seu piercing. Andréas escuta Yasmin, Domingas e Felipa conversando, descobrindo que a namorada flertou com Gordofredo.

Publicidade

Débora se revolta com decisão de Gustavo

Revoltado, Andréas discute com Felipa. Gustavo deixa Débora surpresa ao afirmar que não irá ficar com ela. Capitão aparece, mas espanta pelos seus trajes, pois está vestido de Carmem Miranda. Angelina teme que Gustavo não conte a verdade sobre Débora.

A jovem sabe que o rapaz irá querer proteger Débora por estar esperando um filho seu. Não querendo deixar Débora livre de sua punição, ela vai atrás de Gustavo, colocando-o contra a parede, exigindo que ele escolha um lado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.