in

Canal Viva – Brega e Chique (18/08): Maurício afirma que Cláudio é Herbert

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 18 de agosto, Maurício afirma que Cláudio e Herbert são a mesma pessoa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maurício confunde Tamyris, que não sabe o que ele está querendo dizer com a história de Cláudio, mas o rapaz volta a repetir que seu pai pode estar muito mais perto do que ela imagina.

Maurício afirma que Herbert e Cláudio são a mesma pessoa. Tamyris, no entanto, não dá a menor importância para o que seu marido está dizendo, afirmando que eles devem aproveitar cada segundo da lua de mel.

Publicidade

Francine critica Cláudio

Em outro momento, durante o jantar na casa de Rafaela, Francine critica Cláudio, alegando que ele deve dar algo para Rosemere, pois foi por causa dele que ela acabou ficando sem dinheiro, praticamente falida.

Publicidade

Cláudio concorda com a ideia dela, mas avisa que não dará uma quantia grande, pois não foi sua culpa que a fez perder o dinheiro. Francine não gosta da maneira como Cláudio fala, chamando-o de pão duro.

Publicidade

Cláudio fica furioso com a forma de Francine falar, afirmando que ela não pode dizer isso, sendo que ele já demonstrou interesse em ajudar Rosemere. Os dois começam uma discussão, mas logo são interrompidos.

Maurício sente ciúme de Silvana, em Brega e Chique

Enquanto isso, Maurício vai ao escritório para falar com Montenegro, querendo que Silvana aceite seu convite para almoçar, no entanto, ele a flagra no telefone, conversando com uma pessoa misteriosa.

Ao escutar que a secretária está combinando de almoçar com a pessoa, Maurício não consegue esconder o ciúme que está sentindo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.