in

Crianças entram em pânico com medo de Gusttavo Lima e vídeos viralizam nas redes sociais

Instagram: Gusttavo Lima

O cantor sertanejo Gusttavo Lima acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na tarde desta segunda-feira, 17 de agosto, por um motivo bem curioso. Vídeos em que crianças ficam com medo do famoso viralizaram no Twitter.

Publicidade

Ao que tudo indica, Gusttavo Lima se tornou o terror para algumas crianças. E o motivo, ninguém consegue explicar qual seria. O fato é que, vídeos em que crianças aparecem com medo do marido de Andressa Suita acabaram divertindo os internautas e rendendo muitas risadas aos pais dos pequenos durante a filmagem.

Nas imagens, que foram compartilhadas no Twitter, adultos aparecem falando a frase: “olha o Gusttavo Lima” e os pequenos saem gritando de forma desesperada, algumas em pânico, tamanho o medo. Até parece que estão vendo algo aterrorizante, como o ‘Bicho-Papão’. Parece que os pais encontraram uma maneira de colocar medo nas crianças. Da mesma forma que antigamente se contava a história do ‘Homem-do-Saco’.

Publicidade

O que realmente se sabe é que o fato acabou divertindo os usuários da rede, que aproveitaram a oportunidade para criar muitos memes sobre a situação. Gusttavo Lima não deve estar entendendo nada.

Publicidade

O sertanejo Gusttavo Lima é pai de duas lindas crianças, os pequenos Samuel e Gabriel. Ambos frutos do seu casamento com a modelo e influenciadora digital Andressa Suita. O casal costuma compartilhar momentos em família em suas redes sociais e demonstram o quanto são pais amorosos dos pequenos.

Publicidade

O cantor tem feito algumas lives durante a quarentena e a última que ocorreu neste domingo, 16 de agosto, fez o maior sucesso entre os fãs. Apesar de tentar ficar mais próximo do público através da web, o famoso abriu o coração e disse que sente muita falta de ter um contato direto com o público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade