in

Apresentador da Globo sofre infarto e é internado às pressas

TV Globo

Nesta segunda-feira, 17 de agosto, uma notícia envolvendo um apresentador querido que faz parte da Globo, Filipe Toledo, pegou muita gente de surpresa. O comunicador da emissora carioca teria sofrido um infarto e sido levado, às pressas, para um hospital de Alagoas, onde comanda um telejornal local. As informações foram confirmadas pelo site Natelinha. 

Publicidade

Filipe Toledo tem 40 anos de idade e representou o seu estado, Alagoas, quando o Jornal Nacional completou o seu cinquentenário. Na época, em todos os sábados, apresentadores regionais foram para a bancada do principal jornal do país. Amorim Neto deve substituir Filipe Toledo durante o tempo em que ele estiver ausente das edições locais dos telejornais da Globo. 

Fama por participação no Jornal Nacional

Filipe Toledo teria sofrido uma obstrução da artéria coronária e isso teria facilitado ele ter o infarto. Além disso, os médicos decidiram que o apresentador da Globo deveria passar um cateterismo, que ajuda a colocar as artérias um pouco mais largas, desobstruindo-se assim as gorduras.

Publicidade

Durante esse tratamento, Filipe Toledo encontra-se internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) de um hospital particular do estado de Alagoas. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto de Flipe Toledo na época em que ele apresentou esporadicamente o Jornal Nacional, representando o estado de Alagoas.

Publicidade

Afiliada da TV Globo no estado de Alagoas, a TV Gazeta falou sobre o assunto em breve nota. O canal diz que “agradece, junto com a família, as orações pela saúde do Filipe e deseja uma boa recuperação”. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.