in

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes dão surra na Record após fofoca de suposta briga e selam a amizade na Globo

Globo/Reprodução

Rola nos bastidores da imprensa brasileira que a apresentadora Ana Maria Braga estaria descontente pelo fato de seu programa ter sido tirado da grade de programação da Globo. Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, em meados do mês de março, o Mais Você não é transmitido.

Publicidade

Neste tempo, a loira tem feito participações pontuais no programa da amiga de casa, o Encontro com Fátima Bernardes, mas um possível desentendimento entre as duas famosas estaria causando uma rixa interna.

A informação ganhou ainda mais notoriedade após ser veiculado no Balanço Geral, da RecordTV, que pessoas dos bastidores da Globo apontavam um certo boicote contra Ana Maria Braga, para que a sua participação no Encontro fosse reduzida cada vez mais, conforme especulou a colunista Fabíola Reipert.

Publicidade

Informações apuradas pelo site iG apontam que Fátima Bernardes também estaria descontente pelo fato de Ana Maria Braga ocupar parte de seu horário com a participação diária no Encontro. Com isso, a resposta dada diante da provável indireta da mãe de Loiro José também foi compreendida como reação.

Publicidade

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga afastam rumores de briga

Nesta segunda-feira (17), Ana Maria Braga voltou a participar ao vivo do Encontro, e deixou uma mensagem carinhosa para Fátima Bernardes. A titular da atração, por sua vez, fez questão de agradecer a cordialidade, afastando de vez os rumores de desentendimento.

Publicidade

Tudo começou quando Ana Maria Braga declarou ao surgir no programa de Fátima Bernardes: “Amo estar no seu programa, você me recebe muito bem”. Na sequência, ela afirmou que faz tudo “com muito amor”, e que está gostando de estar com Fátima nos últimos meses.

“A gente tem que agradecer ao espaço que a gente tem [na Globo]. Você sempre me emociona, Ana, a cada bom dia que você dá”, disparou a namorada do deputado federal Túlio Gadêlha. Ainda não há previsões oficiais da emissora carioca quanto ao retorno do Mais Você na programação.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com