in

Com 83 anos e no grupo de risco do coronavírus, Roque promove live sem o uso de máscara

Youtube: Gonçalo Roque

Assistente de palco de Silvio Santos há décadas, e pertencente ao grupo de risco do coronavírus, Gonçalo Roque promoveu uma live na tarde de ontem(16) sem o uso de máscara e com aglomerações. Com 83 anos de idade, o funcionário do SBT comandou a live na sua residência e contou com a participação de vários colegas de trabalho.

Publicidade

Nas fotos, Roque estava o tempo todo sem usar máscara, mesmo estando na companhia de entrevistados e apresentadores. No decorrer da gravação, ele ainda posou para fotos, abraçou e beijou alguns convidados.

Através do seu perfil no Instagram, o diretor de auditório anunciou a live e afirmou que todas as medidas de segurança governamentais seriam seguidas à risca. O funcionário de Silvio Santos anunciou que todos os convidados e a equipe dele seriam testados e estariam de máscara, seguindo todas as normas. Segundo ele, teria todo um cuidado com os horários dos participantes para evitar aglomerações e promover o bem-estar de todos.

Publicidade

No entanto, foi possível observar pela live poucas pessoas com a máscara em tempo integral, e a atração teve vários artistas presentes.

Publicidade

Segundo o Notícias da TV, o SBT informou através da sua assessoria de imprensa que a live foi uma iniciativa pessoal de Roque e da sua equipe, e ainda declarou que a emissora não teve nenhum vínculo com a transmissão.

Publicidade

Também foi dito que os funcionários de Silvio Santos tem total autonomia para fazerem lives nas suas redes sociais e que, em momento algum houve o uso de imagem do SBT na divulgação de Roque.

Publicidade
Publicidade