in

Maju Coutinho define Sara Winter com uma só palavra e dá o que falar no Jornal Hoje

Instagram: Sara Winter / Reprodução: Globo

A jornalista e apresentadora Maju Coutinho comanda todos os dias o Jornal Hoje, na Rede Globo. O telejornal, líder de audiência no horário, é sempre bastante comentado nas redes sociais. Nesta segunda-feira (17) não foi diferente. Muitos telespectadores postaram comentários no Twitter.

Publicidade

Maju Coutinho é uma das apresentadoras mais queridas da TV brasileira. Muitos internautas elogiam sua inteligência e postura à frente do Jornal Hoje e, também elogiam maquiagem e roupa da jornalista que completou recentemente 42 anos.

Nesta segunda, um dos assuntos mais importantes do Jornal Hoje foi o caso da menina de 10 anos que sofreu abusos do tio por quatro anos e engravidou. A criança de São Miguel, no Espírito Santo, viajou para Recife, em Pernambuco, para se submeter ao aborto.

Publicidade

Maju Coutinho chama Sara Winter de extremista

Publicidade

A ativista Sara Winter tem tido bastante espaço nos telejornais da Rede Globo. Ela é investigada por ameaças contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e já chegou a ficar alguns dias presa. O Jornal Hoje desta segunda exibiu reportagens sobre o caso da menina abusada pelo tio.

Publicidade

Sara Winter usou as redes sociais para divulgar o nome da menina que sofreu abuso e o endereço de sua família. A atitude de Sara causou revolta. O JH exibiu reportagem em que mostra que o vídeo foi retirado do ar por decisão da Justiça.

Após a reportagem, Maju Coutinho disse que a produção do JH tentou contato com Sara. “A extremista (pausa) Sara Giromini não respondeu aos nossos contatos”, disse Maju, dando forte ênfase à palavra. Alguns telespectadores gostaram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!