in

Maju Coutinho define Sara Winter com uma só palavra e dá o que falar no Jornal Hoje

Instagram: Sara Winter / Reprodução: Globo

A jornalista e apresentadora Maju Coutinho comanda todos os dias o Jornal Hoje, na Rede Globo. O telejornal, líder de audiência no horário, é sempre bastante comentado nas redes sociais. Nesta segunda-feira (17) não foi diferente. Muitos telespectadores postaram comentários no Twitter.

Publicidade

Maju Coutinho é uma das apresentadoras mais queridas da TV brasileira. Muitos internautas elogiam sua inteligência e postura à frente do Jornal Hoje e, também elogiam maquiagem e roupa da jornalista que completou recentemente 42 anos.

Nesta segunda, um dos assuntos mais importantes do Jornal Hoje foi o caso da menina de 10 anos que sofreu abusos do tio por quatro anos e engravidou. A criança de São Miguel, no Espírito Santo, viajou para Recife, em Pernambuco, para se submeter ao aborto.

Publicidade

Maju Coutinho chama Sara Winter de extremista

Publicidade

A ativista Sara Winter tem tido bastante espaço nos telejornais da Rede Globo. Ela é investigada por ameaças contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e já chegou a ficar alguns dias presa. O Jornal Hoje desta segunda exibiu reportagens sobre o caso da menina abusada pelo tio.

Publicidade

Sara Winter usou as redes sociais para divulgar o nome da menina que sofreu abuso e o endereço de sua família. A atitude de Sara causou revolta. O JH exibiu reportagem em que mostra que o vídeo foi retirado do ar por decisão da Justiça.

Após a reportagem, Maju Coutinho disse que a produção do JH tentou contato com Sara. “A extremista (pausa) Sara Giromini não respondeu aos nossos contatos”, disse Maju, dando forte ênfase à palavra. Alguns telespectadores gostaram.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!