in

Leão Lobo faz homenagem dizendo que cantor morreu, mas ele está vivo

RD1

O apresentador Leão Lobo acabou cometendo uma gafe daquelas. O comunicador, que está com 70 anos, usa muito as suas redes sociais para falar a respeito de vários assuntos. Ele também costuma mandar homenagens para artistas que já morreram. No entanto, ao mandar algumas mensagens na internet, ele acabou falando de um artista que está vivo, dando a entender que ele morreu. É o que mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência nesta segunda-feira, 17 de agosto. 

Publicidade

“Uma saudade imensa hoje do querido cantor, aquele ‘Julieta-tá’, lembra? O Sandro Becker, que infelizmente nos deixou”, contou Leão Lobo ao falar sobre o assunto. O cantor, no entanto, ao saber que havia sido ‘morto’ por Leão Lobo, levou a história no bom humor, mas também aproveitou para mostrar que está bem, repercutindo na web. 

“Não se assustem, só agora fiquei sabendo que morri. Pois é, meu querido amigo e jornalista Leão Lobo noticiou minha morte”, disse o cantor Sandro Becker por meio do seu Instagram ao falar sobre o assunto. Leão Lobo, após a repercussão do assunto, decidiu publicar um vídeo pedindo desculpas ao cantor.

Publicidade

Leão Lobo disse que deu a informação sobre a morte do cantor, pois essa era o dado que ele havia acabado de receber. No entanto, felizmente, essa informação não se confirmou. Em março desse ano, Sandro Becker chegou a ser internado em um hospital em situação de urgência. 

Publicidade

A gafe de Leão Lobo fez com que muita gente falasse sobre ele na internet. Alguns disseram que Leão Lobo deveria tomar mais cuidado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.