in

Fina Estampa: após pedido de criança, Paulo se transforma e prova que tem coração

TV Globo

Após desdenhar de crianças em Fina Estampa, Paulo irá mudar nos capítulos finais da trama das 21 horas. O empresário verá Pedro Jorge em busca da filha de Esther na Fio Carioca, e não negará a ajudá-lo. Ele tentará convencer a ex-mulher a deixar o menino conhecer a bebê.

Publicidade

Nas cenas que estão previstas para serem exibidas no dia 31 de agosto, o garoto será levado à empresa têxtil por Celina e Beatriz para pressionar a ruiva. Confuso, Paulo perguntará se ele quer realmente ver a irmã.

Ansioso para conhecer Vitória, o menino dirá que Esther não deixa ele ver a menina, mas a avó disse que ele tem esse direito, e ele também acha isso, afinal, são irmãos.

Publicidade

O empresário irá tentar despistar o garoto, dizendo que Esther não está na Fio Carioca. Mas, a mentira não irá ser suficiente para o filho de Guilherme desistir do seu objetivo. Inocentemente, o menino responderá que sabe que Esther está na empresa, pois eles a seguiram de carro.

Publicidade

Ao ver toda a cena de longe, Márcia alertará o patrão para que ele dispense o menino. Mas, o personagem de Dan Stulbach não ouvirá a funcionária e levará Pedro Jorge para conversar na sua sala.

Publicidade

Paulo dará chance para o neto de Henrique se explicar e ficará comovido com a história do personagem, pois, ele não conheceu a sua mãe biológica e o pai morreu no início do folhetim. O ex-namorado de Vanessa indagará com quem ele ficou após tudo isso.

O menino explicará que Danielle e Celina brigam na Justiça pela sua guarda, e é chato ficar de uma casa para outra. Mais uma vez, o menino pedirá para ver sua irmã e contará com a ajuda de Paulo nessa missão. Sem conseguir resistir ao pedido, o empresário irá até Esther em busca da sua autorização.

Publicidade
Publicidade