in

Ludmilla sem andar: médico descobre motivo que levou cantora à emergência

Contigo! UOL

A cantora Ludmilla é nacionalmente muito reconhecida pela sua performance nos palcos, suas apresentações sempre são para um grande público e não para de se multiplicar o número de seguidores e fãs do seu trabalho, mas este fim de semana a cantora pegou a todos de surpresa ao ir, de SAMU, socorrida às pressas para a emergência hospitalar.

Publicidade

O caso ocorreu no último sábado (11), véspera do dia das mães, Ludmilla foi acometida por uma lesão que acabou a tirando dos palcos. Os médicos aconselharam inicialmente que a cantora suspendesse a agenda de compromissos para tratar da saúde e das dores intensas que estava sentindo. Fez todo sentido, pois a artista chegou completamente imobilizada ao socorro.

Ludmilla recebeu a mãe e familiares no hospital para comemoração

O dia das mães de Ludmilla foi seguindo o aconselhamento médico. Como está internada e impossibilitada de sair, sua mãe foi ao hospital para prestigiar a filha. A fim de tranquilizar os fãs que ficaram preocupados com o estado de saúde da cantora, ela fez questão de estampar um largo sorriso ao clicar a mãe e os familiares na foto que postou em sua rede social.

Publicidade

Publicidade

Lud saiu de combate devido à problemas de lesão na coluna

Ludmilla já tinha relatado o problema ao colunista Leo Dias, em mensagem destinada a ele, ela relatou: “não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”. Após a entrada no hospital e os exames solicitados, os médicos constataram que a cantora está com dores devido a uma lesão na coluna.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.