in

Luana Piovani sobre filho mais velho dizer que quer morar com Pedro Scooby: ‘Que vá!’

Luana Piovani/Instagram | Paulo Tauil /BrazilNews

Luana Piovani, em conversa íntima com os seus seguidores pelas redes sociais, informou que o filho mais velho, batizado Dom, quer morar com o pai, Pedro Scooby. O surfista, assim como a ex-esposa, está morando em Portugal na companhia de sua atual namorada, a modelo Cíntia Dicker.

Publicidade

De acordo com a apresentadora, esta não é a primeira vez que a criança sinaliza o interesse em morar com o pai. Por conta disso, Luana Piovani disse estar disposta a liberar Dom para viver na companhia de Pedro Scooby, pois tem certeza que o filho irá se frustar da decisão. 


“O Dom já falou isso algumas vezes, mas faz parte, são crianças. Quem sabe o que é melhor somos nós, os adultos. E se for para ir morar com o pai, que vá, viva e veja por ele se a escolha foi boa. Gente, separar tendo filho é bem dramático mesmo”
, contou a atriz ao responder o comentário de um fã na foto em que aparece na companhia dos três filhos em suas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

Guarda compartilhada 

Desde que Pedro Scooby se mudou para Portugal, a guarda das três crianças, frutos do casamento com Luana Piovani, está sendo compartilhada. Com isso, os pequenos passam 15 dias na casa de cada um.

Publicidade

A atriz compreende que a decisão pelo divórcio causa grande sofrimento nos filhos. Para garantir o bem estar das crianças, faz questão de que sejam autônomas em suas decisões, sem limitar o acesso a Pedro Scooby, por quem guardam um grande amor. “Quero que eles tenham a presença do pai porque o amam”, concluiu. 

Após engatar namoro com o esportista israelense Ofek Malka, parece que a relação não deu muito certo, e o casal optou pelo término. Atualmente, Luana Piovani está solteira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com