in

SBT – O Que a Vida Me Roubou (18/08): Montserrat deixa José Luis atordoado com revelação

SBT

Em O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta terça-feira (18), no dia do casamento, Montserrat faz revelação atordoante para José Luis.

Publicidade

O capítulo começa com Montserrat chegando na igreja e começando a marcha nupcial. Fabíola chega à casa de Graziela e a aborda. Fabíola vai à casa de Graziela para detê-la. Nádia fala com Vitória e conta a verdade sobre o pai dela.

A menina se recusa a acreditar e chama sua mãe de mentirosa. Montserrat confessa para José Luis que está usando o mesmo vestido de quando se casou com Alessandro. Renata e Esmeralda começam a se lembrar do dia que casaram.

Publicidade

Esmeralda e Renato discutem, em O Que a Vida Me Roubou

Esmeralda aproveita o momento para falar sobre sua profissão, afirmando que o marido tem vergonha de vê-la trabalhar com algo honesto. Mais tarde, Josefina recebe um bilhete de Alessandro, saindo o mais rápido que pode ao encontro dele.

Publicidade

Ele se surpreende, perguntando por Montserrat, pois estava esperando por ela. Fabíola, muito violenta, segue mantendo Graziela em sua casa. Pedro agradece o tempo que Amélia desperdiçou para cuidar dele.

Publicidade

Pedro jura que Nádia morreu para ele, em O Que a Vida Me Roubou

O político garante que já não sente mais nada por Nádia, pois para ele, mesmo que não acredite, ela morreu. Amélia diz que imaginou que isso fosse acontecer. Ela pede para ele tirar todas as coisas de sua casa e não volar mais lá.

José Luis, muito zangado, pede para todos os convidados de sua festa que se retirem, pois, a festa foi encerrada. Carlota fica arrasada com a postura de José Luis. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.