in

SBT – Cúmplices de Um Resgate (18/08): Isabela está confusa sobre o sentimento de Téo

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta terça (18), Isabela não acredita que Téo gosta dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lurdinha tenta mudar seu visual para ficar mais parecida com Laura, porém, ela não consegue ter sucesso, pois Frederico não gosta da transformação, preferindo que volte a ser como era.

Omar tem uma briga feia com Mateus. Téo resolve pegar um táxi e ir sozinho para a cidade. Arthur vai à casa de Safira para participar de um jantar com a família dela, mas Pricila não gosta da presença do empresário.

Publicidade

Priscila sabota Arthur, em Cúmplices de Um Resgate

Para dar o troco em Arthur, Priscila coloca um perfume ruim nele. Sabrina não suporta mais mentir para Mateus e conta a verdade sobre o plano de Omar. Mais tarde, Mateus vai atrás de Omar, fazendo-o se arrepender de ter armado contra ele.

Publicidade

O rapaz faz Omar cair no buraco e confessar que está usando Sabrina, que escuta tudo, ficando muito decepcionada com ele. Mais tarde, Mateus, Dóris e Sabrina voltam ao local para tirar Omar do buraco. Nina e Fiorina resolvem se unir para recuperar o noivado de Helena e Pedro.

Publicidade

Rebeca descobre mentira de Isabela, ficando decepcionada

Rebeca descobre que Isabela não está doente. Com o fim do contrato, o personal trainer vai embora e Meire se empenha para conseguir emagrecer sozinha. Téo, Manuela e Rebeca retornam ao vilarejo. Isabela está confusa sobre os sentimentos do garoto.

Conversando com Marina, ela questiona para saber o que ela acha, pois não sabe se os sentimentos de Téo são verdadeiros.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.