in

Primo de Michelle Bolsonaro volta a aparecer e expõe ‘verdadeira face’ da primeira-dama

Area Vip

Na semana passada, o nome de Michelle Bolsonaro, esposa do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se tornou um dos mais comentados nos veículos de notícias brasileiros e deu muito o que falar entre o público nas redes sociais.

Publicidade

Isso porquê, Eduardo D’Castro, que é primo da primeira-dama, resolveu fazer acusações contra ela através de diversos vídeos em seu stories do instagram, fazendo afirmações que, posteriormente, foram rebatidas pela esposa do presidente.

Eduardo acusou a primeira-dama de não ter dado a devida assistência à avó dos dois, a senhora Maria Aparecida Firmo Ferreira, que faleceu na última quarta-feira (12/08), depois de ser infectada pelo coronavírus e passar vários dias internada.

Publicidade

Mas, neste início de semana, Eduardo deu as caras novamente e falou com o colunista Leo Dias. Ele mostrou arrependimento por ter acusado a prima e pediu perdão à primeira-dama. O primo de Michelle também revelou que não votou em Bolsonaro e que não votaria em uma reeleição.

Publicidade

Ainda durante a entrevista com Leo Dias, Eduardo foi questionado a respeito de sua relação com Michelle. De acordo com o primo da esposa de Bolsonaro, eles sempre tiveram uma boa relação, apesar de ela ser uma pessoa reservada, e que nunca haviam se desentendido antes.

Publicidade

Eduardo também contou que o último contato com Michelle foi em dezembro do ano passado, quando a primeira-dama o convidou para passar o Natal no Palácio do Planalto. Ele afirma ter sido muito bem recebido e que, desde então, não voltou a encontrar a prima.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.