in

Descontente? Ana Maria Braga coloca ponto final em rumores de briga com Fátima Bernardes e desabafa

TV Globo

Na última semana correram rumores de que a apresentadora Ana Maria Braga estaria descontente com a TV Globo por conta da saída temporária do seu programa na grade da emissora, por conta da pandemia do coronavírus. A postura da companheira de Louro José, de acordo com a jornalista Sônia Abrão, teria irritado Fátima Bernardes, que cedeu um espaço do seu programa matinal para que Ana comandasse um quadro sobre receitas.

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (17), Ana Maria Braga fez questão de colocar um ponto final no possível descontentamento. Acionada para comandar o seu quadro, a experiente apresentadora agradeceu a receptividade de Fátima Bernardes e afirmou amar estar no programa da ex-esposa de William Bonner.

“Tudo o que eu faço é sempre com muito amor. Adoro estar com aqui e agradeço a oportunidade de continuar trabalhando. Amo você e amo seu trabalho”, disse Ana Maria Braga se dirigindo à Fátima.

Publicidade

Segundo Ana Maria Braga, o distanciamento social fez ela enxergar boas coisas, bem como têm feito ela se preocupar melhor com a saúde. Em tempos de gravação do Mais Você, a apresentadora revelou que costumava acordar às 4h30.

Publicidade

Fátima agradece

Na sequência do desabafo de Ana Maria Braga, Fátima mostrou gratidão pelo espaço que tem na TV Globo e ao público, e disse estar muito feliz tendo a experiente apresentadora no programa Encontro.

Publicidade

“Você sempre me emociona, com cada ‘bom dia’ que você nos dá, muito obrigada”, disse Fátima Bernardes.

Resta saber se, depois dessas declarações de Ana Maria Braga, o clima nos bastidores ficará mais ameno.

Publicidade
Publicidade