in

Band – Ouro Verde (18/08): Tiago humilha Pedro

Band

Em Ouro Verde, na tela da Band, nesta terça-feira, 18 de agosto, Pedro é hostilizado por Tiago, que o humilha.

Publicidade

Anda no mesmo capítulo, Jorge garante para Bia que nunca pensou em matar o pai dela, pois sempre pensou no bem-estar da jovem. Bia não consegue acreditar no namorado, tendo certeza que ele estava disposto a fazer mal para seu pai.

Jorge diz que se fosse fazer mal para seu pai, algo que nunca fez, já teria feito faz tempo. Apesar de tudo, ele avisa que a justiça divina está sendo feita. Mônica fica completamente indignada ao saber que Otelo lhe usou.

Publicidade

Mônica se revolta com Otelo, em Ouro Verde

A médica não está conseguindo acreditar que ele ajudou a mãe a lhe dar um golpe. Gonçalo sofre nas mãos de Laurinda, que quer tê-lo de qualquer maneira. Mesmo tentando se esquivar dela, o rapaz é assediado.

Publicidade

O rapaz está com pressa, pois quer mostrar o caderno de Pezão, que contém várias provas referente aos crimes de Miguel. Depois de algum tempo, ele consegue jogar a empregada de escanteio, indo atrás de Sérgio e Lúcio.

Publicidade

Jorge pede Bia em casamento, em Ouro Verde

O rapaz revela que no caderninho de Peão existem muitas coisas que podem ser usadas para prender Miguel. Jorge, não querendo mais brigar com Bia, promete não falar mais no pai dela. Momentos depois, ele pede a namorada em casamento.

Emocionada, Bia não pensa duas vezes e resolve se casar com ele. Os dois decidem que a união deverá ser realizada na fazenda Ouro Verde. Tiago acusa Pedro, afirmando que ele é um homem sem nenhum caráter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.