in

Globo – Êta Mundo Bom (18/08): Sandra é desmascarada por Araújo, que conta sua armação para Anastácia

Globo

Em Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta terça-feira, 18 de agosto, Araújo revela armação de Sandra para Anastácia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Araújo e Ernesto voltam a se enfrentar. Candinho ajuda Filomena a se levantar da cama. Diana cuida de Severo como se fosse sua esposa, levando-o para passear. Ilde está cada vez mais encantada por Braz.

Nem imaginando a pessoa que ele é, a mulher aceita o convite que ele faz, indo morar na casa dele. Ernesto se muda para o casarão de Sandra. Josias exige que Zé dos Porcos cumpra seu papel de homem, casando com sua neta.

Publicidade

Araújo suplica pelo perdão de Anastácia

Araújo resolve pedir perdão para Anastácia, admitindo que não foi o melhor dos homens, tendo errado muito com ela. Ao chegar na casa em que a tia de Sandra está morando, Araújo revela que Sandra falsificou a assinatura dela.

Publicidade

Perplexa, Anastácia escuta com detalhes a explicação de Araújo, que conta como conseguiram falsificar a assinatura dela. Josias continua insistindo no casamento de Zé dos Porcos com Sarita, mas ele afirma que ama Mafalda.

Publicidade

Candinho e Filomena começam a se preparar para retornar para a cidade. Araújo e Olga não conseguem resistir ao amor que sentem um pelo outro, beijando-se com muita paixão. Celso e Araújo resolvem se unir contra Sandra.

Sandra é aconselhada por Ernesto

Ernesto aconselha Sandra a vender suas ações da fábrica, pegando o dinheiro e vivendo a mordomia que sempre sonharam. Dantas e Anastácia avisam que Araújo terá que prestar depoimento contra Sandra, confirmando tudo que disse para ela novamente.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.