in

Globo – Malhação (18/08): Clara conta que Edgar voltou ao colégio para Lica

Globo

Em Malhação, no capítulo de terça-feira, 18 de agosto, Clara conta para Lica que Edgar voltou a ocupar o cargo de diretor do colégio.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Ellen chega a conclusão que deve aceitar a bolsa de estudos que Bóris está lhe oferecendo. Lica não consegue segurar sua felicidade. Clara revela para Lica que Edgar voltou a ser diretor da escola.

Lica fica magoada ao saber que sua mãe retirou a queixa contra o pai, mas não lhe contou nada. A jovem sente que foi traída por Marta, que fica arrasada por conta da reação de sua filha, não sabendo o que fazer para reparar seu erro.

Publicidade

Ellen não está contente com a Balada Cultural, em Malhação

Ellen começa a se preocupar com o clima de competição que existe entre escolas na Balda Cultural. K1 percebe que K2 está lhe colocando de escanteio por causa de Tato, mas não gosta. Keyla não consegue parar de pensar em Deco.

Publicidade

Roney se torna mentor de Benê e Guto, querendo que eles percam o medo que tem de interagir com o público. Clara fica irritada com Guto, pois ele não tem mais tempo para os dois, sempre pensando em sua música e ajudar Benê.

Publicidade

Malu insinua que Bóris e Lica tem um caso

A jovem vai embora revoltada. Malu planta uma sementinha na cabeça de Edgar, afirmando que Bóris e Lica estão muito próximos, mas ela não consegue entender o motivo de toda essa intimidade entre os dois.

Tina sofre por não poder estar ao lado de Anderson, mas acredita que tenha perdido o rapaz de vez, pois ele deve estar se envolvendo com Samantha, afinal, está ganhando até presente dela.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.