in

Atriz Marina Miranda vive aos 89 anos em meio ao lixo e magreza: ‘Você vê os ossos dela’

Record TV

Neste domingo, 16 de agosto, a Record TV contou como vive hoje a atriz Marina Miranda, que fez parte do casting da própria emissora. Hoje a profissional da dramaturgia está com 89 anos de idade, vivendo em meio ao lixo e muito magra. A informação foi dada por uma das filhas da profissional da dramaturgia, Sylvia Miranda. 

Publicidade

Marina Miranda vive com duas filhas em um apartamento localizado no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Uma seria Priscila, de 28 anos, e outra Glaucia, de 47 anos. 

Atriz Marina Miranda em meio à polêmica que envolve saúde e filhas

Sylvia disse que o vício da mãe em acumular lixo foi aumentando conforme ela ia ficando mais velha. Entre os itens que Marina guarda em casa estão caixas de papelão e outras coisas que, no geral, não tem qualquer serventia. Esse vício teria começado por influência de Glaucia, filha mais velha da atriz. 

Publicidade

Sylvia diz que a irmã está louca e que até joga comida para os pombos da janela. Além disso, a atriz que já é idosa estaria extremamente magra, segundo a filha. 

Publicidade

Publicidade

“O meu medo é a minha mãe morrer no meio daquele lixo! Minha mãe está com isso aqui [peito] seco, você vê os ossos dela”, disse a filha com medo da mãe falecer em meio à situação. Há seis meses, o caso já havia repercutido. Marina, no entanto, não aceitou ajuda de Sylvia e chegou até a fazer acusações contra a herdeira. 

“Eu vou morrer em um apartamento cheio de lixo, junto com as filhas que eu escolhi”, chegou a dizer Marina Miranda, após o caso ter tomado repercussão no passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.