in

O emocionante desabafo da filha de Cauan, que passou o aniversário sem o pai: ‘Volta para casa, te amo’

G1 / Montagem Ghean Fernandes

Cauan, da dupla com Cleber, segue hospitalizado após complicações com a Covid-19 e piora no quadro clínico. Boletim médico divulgado no último domingo (16) informou que o sertanejo está com 70% a 75% do pulmão comprometido e continua incomunicável. Sem poder falar com o pai, Maria Eduarda, filha do cantor, desabafou sobre o momento difícil que a família enfrenta.

Publicidade

Duda, que recentemente completou 8 anos de idade, não pôde comemorar a data festiva ao lado do pai, que já estava isolado e hospitalizado. Através de vídeo, a menina falou sobre seus sentimentos e a saudade que sente do sertanejo.

“Volta logo para casa, te amo”, disse Maria Eduarda, em desabafo emocionante. A menina ainda fez questão de dizer em seu recado que estaria orando pela recuperação do pai, que segue hospitalizado e sem contato com o mundo externo.

Publicidade

Maria Eduarda também foi entrevistada pela TV Anhanguera e voltou a falar de saudade. Apegada com o pai, a menina contou o que pretende fazer quando o pai se recuperar e poder voltar para casa. “Vou abraçar, beijar meu papai e matar a saudade”, afirmou Duda, sem pensar duas vezes.

Publicidade

Quem também falou a respeito de Caun, foi Cleber, parceiro de dupla. Torcendo pela recuperação do amigo, o sertanejo mencionou a ansiedade em subir nos palcos com o companheiro e fez questão de dizer que segue firme com suas orações pela melhora do artista.

Publicidade

O G1 tentou contato com o hospital onde Cauan segue internado, em Goiânia, para saber novidades sobre o quadro clínico do sertanejo, mas informou que ainda não havia recebido nenhuma atualização sobre a saúde do artista.

Publicidade