in

Cleber, da dupla com Cauan, fala de preocupação e desaba sobre saúde do parceiro: ‘aflição total’

G1 / Montagem Ghean Fernandes

Internado em uma UTI, tratando de uma infecção causada pela Covid-19, o cantor Cauan segue lutando pela vida e vem recebendo força de pessoas queridas. Cleber, parceiro de dupla do sertanejo, desabafou sobre o estado de saúde do parceiro, e mesmo citando preocupação, se mostrou otimista pela recuperação do amigo.

Publicidade

Para o G1, Cleber contou que segue em busca de notícias sobre o quadro de saúde de Cauan e que no momento estaria orando muito para que o parceiro possa vencer a Covid-19. Sem novidades sobre o quadro clínico do amigo, o sertanejo desabafou sobre como estaria nas últimas horas.

Numa aflição louca”, disse Cleber ao relatar a preocupação por notícias sobre Cauan. O sertanejo ainda mencionou a corrente de oração que os fãs estão fazendo pela vida do amigo e fez questão de agradecer as boas vibrações.

Publicidade

Cleber aproveitou o momento para fazer um apelo aos fãs e pediu que as pessoas se cuidem em meio a pandemia do coronavírus. “Essa doença é muito estranha, uma doença que pode evoluir rapidamente.”, disse o sertanejo.

Publicidade

O parceiro de Cauan fez questão de frisar que cada um cuidando de si, estaria automaticamente protegendo outras vidas, principalmente a dos entes queridos. “Obrigado pelo carinho de todos vocês”, finalizou o contor.

Publicidade

As últimas informações sobre o quadro clínico de Cauan revelaram que o artista teve 70% do pulmão comprometido por causa da Covid-19. O G1 contou que pediu um novo boletim médico sobre a saúde do sertanejo, mas não teria recebido uma resposta. A família, amigos e fãs seguem otimistas pela melhora do cantor, que continua hospitalizado em Goiânia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade