in

Globo – Totalmente Demais (18/08): Max deixa o medo de lado e assume aos pais que é gay

Globo

Em Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta terça-feira, 18 de agosto, Max revela para seus pais que é gay.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Max resolve seguir o conselho de seus amigos, que pedem para ele não esconder a verdade de seus pais, revelando de uma vez por todas suas verdadeira opção, assim ele se sentirá melhor.

Durante o encontro com os pais, o assistente de Arthur toma coragem e revela ser gay. Por um momento, os pais de Max ficam paralisados, tentando assimilar as palavras que saíram da boca do herdeiro.

Publicidade

Max consegue o perdão de seus pais

Em seguida, eles pedem que Max os perdoe por terem feito mal a ele, fazendo-o se esconder por tanto tempo, lutando contra sua verdadeira orientação. Max, não acreditando na reação que seus pais estão tendo, fica muito emocionado.

Publicidade

Lili, conversando com Ivo sobre o dia da morte de sua filha, descobre que havia outra moça no carro. Charles não quer mais esconder de ninguém o amor que sente por Débora, querendo que ela seja só dele.

Publicidade

Fabinho vê moça parecida com Sofia, em Totalmente Demais

Completamente apaixonado, o rapaz faz o pedido de namoro para ela. Carolina se surpreende ao saber que Eliza é nova proprietária do Flor do Laço, descobrindo que ela arrematou o imóvel com Hugo.

Mais tarde, Fabinho vai ao Bairro de Fátima para deixar Cassandra no local. O garoto estranha ao ver uma moça parada, observando a movimentação. Notando que ela é muito parecida com Sofia, ele percebe que a jovem está olhando fixamente para o prédio onde Rafael mora. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.