in

Rodrigo Faro sobe o tom e envia direta a Silvio Santos: ‘Ganhando dinheiro às minhas custas’

Record TV

O apresentador Rodrigo Faro decidiu polemizar com o colega de trabalho de outra emissora, Silvio Santos. Neste domingo, 16 de agosto, o apresentador Rodrigo Faro enviou um recado para o dono do SBT. Subindo o tom, enquanto fazia uma brincadeira com o Roda a Roda, o comunicador da Record disse que Silvio estaria “ganhando dinheiro às suas custas’. A informação foi dada com destaque pelo site Notícias da TV, em matéria publicada nesta segunda-feira. 

Publicidade

“Não basta você ganhar dinheiro com o meu perfume, ainda quer vender aqui no meu programa”, confirmou o comunicador Rodrigo Faro ao falar sobre o assunto. O quadro que faz menção ao Roda a Roda fica dentro do “Invade”, que é um momento do programa de Rodrigo Faro em que ele vai até à casa de famosos.

Nesse quadro, Rodrigo Faro fica feliz quando o participante perde dinheiro e não ganha, sendo diferente do que Silvio Santos ficou marcado. Por isso, o comentário do comunicador subindo o tom, já que neste domingo ele ‘perdeu’ muito dinheiro durante a brincadeira. 

Publicidade

Rodrigo Faro é um dos comunicadores que tem uma coleção completa de perfumes da marca que pertence ao grupo Silvio Santos. Pelo sucesso, beleza e simpatia, Rodrigo Faro também tem o seu perfume na lista dos mais vendidos. 

Publicidade

O comunicador, que não é bobo nem nada, aproveitou a brincadeira para fazer o mershandising do perfume e, ao mesmo tempo, alfinetar o ‘Homem do Baú’. Lembrando que Rodrigo Faro é muito fã de Silvio Santos e ia interpretar ele em um filme. O comunicador chegou a chorar com Silvio ao dar a informação. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.