in

RecordTV – resumo Os Mutantes (17/08): a polícia persegue Eric e Taveira

RecordTV

Em Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 17 de agosto, Taveira e Eric são perseguidos pela polícia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Eric e Taveira armam uma situação para conseguirem se alimentar. Depois de tudo esquematizado, eles colocam o plano em prática. Eric finge ser atropelado por uma senhora, que fica chocada.

Desesperada, pensando que matou o mutante, ela resolve ir ver se está tudo bem com ele. Ao sair do carro, ela vai em direção ao mutante, mas é observada por Taveira, que diz estar precisando renovar suas energias.

Publicidade

Taveira morde senhora, que fica entre a vida e a morte

Momentos depois, ele parte com tudo para cima da senhora, mordendo o pescoço dela, fazendo-a gritar desesperadamente, pois a dor é muito intensa. Assim que terminam de se alimentar com o sangue da senhora, os dois a deixam na rua.

Publicidade

Em seguida, eles entram no carro dela, partindo com tudo. Os policiais começam a atirar contra o carro, tentando evitar que eles consigam fugir, mas os dois são mais habilidosos que a polícia, conseguindo escapar dos disparos.

Publicidade

Ernesto defende Clara e Esmeralda, no capítulo de Os Mutantes

Caneloni pede ajuda, pedindo para salvarem sua vida, não querendo morrer. Momentos depois, a morte de Caneloni é confirmada. Ernesto protege Clara de ser capturada por um malandro, dando voz de prisão para ele.

O malandro saca uma arma, apontando na direção de Ernesto, que não se intimida, mas pede para Clara e Esmeralda correrem o mais rápido que podem, não olhando para trás. No motel, Fernando e Ariadne estão curtindo, mas se assustam ao escutar batidas na porta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.