in

RecordTV – resumo Apocalipse (17/08): a população se revolta e apedreja Zoe e Jonas

RecordTV

Nesta segunda-feira, 17 de agosto, na tela da RecordTV, no capítulo de Apocalipse, Zoe e Jonas são apedrejados.

Publicidade

O capítulo começa com Natália e Guido inventando uma desculpa qualquer para explicar o motivo dos equipamentos terem sido danificados. Uri e Dylan fazem de tudo para conseguir distrair os fiscais, não deixando que eles descubram a verdade, pois temem que todo o plano deles acabe falhando.

Alan se coloca ao lado de Ricardo, confrontado os militares, pois não quer deixar seu aliado na mão. Zoe vai à procura de Jonas. Natália consegue encontrar um esconderijo seguro. Uri e Dylan tem suas vidas ameaçadas por Ricardo.

Publicidade

Felipe e Estela se surpreendem com chegada de André no hospital, em Apocalipse

Felipe e Estela são pegos de surpresa com a chegada de André ao hospital. André comunica que todos deverão receber a marca, não podendo fugir de seus destinos. Sendo reconhecida como esposa de Benjamin, Zoe sofre retaliação.

Publicidade

Para conseguir torturar Benjamin, Ricardo usa um aparelho de realidade virtual. Zoe e Jonas são alvos da população, que revoltada, começa a tacar pedra neles, fazendo-os ficar feridos. Natália impede que eles sejam linchados pela população.

Publicidade

Zoe resolve ir embora

A arrogância de André deixa Felipe e Estela assustados. Talita fica em pânico ao saber que o governo mundial se apossou do hospital de sua família. Zoe começa a arrumar suas coisas para ir embora da casa de Jonas.

André manda retirarem tudo da casa de César. Ariela atualiza Ricardo sobre tudo que está acontecendo. Guido consegue entrar em contato com César e avisa sobre as buscas de André.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.