in

RecordTV – resumo Jesus (17/08): chegando ao tanque de Betesda, Longinus encontra Salomé

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta segunda (17), Longinus encontra Salomé no tanque de Betesda.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Barrabás ordena que os rebeldes reúnam o maior número de pessoas para a revolta da cidade contra os governantes. A forte tempestade deixa os apóstolos completamente desesperados.

Barrabás vai à casa de Adela, mas ao chegar, tem uma grande surpresa, ficando frente a frente com Petronius, que quer saber qual a intenção dele. Longinus descobre que sua amada foi vista perambulado pela cidade, parecendo uma mendiga.

Publicidade

Adela revela encontro com Salomé

No palácio, Adela fala sobre o encontro que teve com Salomé, revelando que foi muito tenso, pois não reconhecia mais a jovem que estava na sua frente, pois a princesa estava bem diferente do que se apresentava.

Publicidade

Herodíade se irrita com o depoimento dela, sendo contida por Pilatos, que quer saber de tudo que seja relacionado a Salomé. Durante a tempestade no mar, os apóstolos ficam incrédulos ao verem Jesus andando sobre as águas.

Publicidade

Todos ficam impactados com a cena, tendo certeza que ele é o salvador. Pedro pede para fazer o mesmo, mas ao se distrair com um trovão acaba se afundando, tendo que ser resgatado às pressas por seus amigos.

Malco anuncia rebelião dos rebeldes, em Jesus

Malco comunica que os rebeldes estão na porta do templo, querendo reclamar seus direitos. Barrabás continua incitando os rebeldes. Caifás dá carta-branca ao grupo de judeus, deixando-os fazer que quiserem.

Longinus procura por Salomé em todo canto, encontrando-a no tanque de Betesda. Jairo rouba beijo de Laila. Jesus prega para uma grande multidão.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.