in

Canal Viva – resumo Brega e Chique (17/08): Cláudio tem seu segredo ameaçado

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, nesta segunda (17), o cerco contra Cláudio está se fechando.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rafaela questiona Montenegro sobre o dinheiro do seguro, mas ele tenta se esquivar do assunto, revelando que Belotti não é agente de seguros como alega ser, tentado enganá-la.

Rafaela fica surpresa, mas Belotti diz que ele é investigador do Banco Central, estando interessado em descobrir o dinheiro de Herbert para poder ficar com tudo para ele, mas é melhor que desista, pois, não verá um centavo da grana.

Publicidade

Rafaela convence Montenegro a falar com Belotti, em Brega e Chique

Assim mesmo, Rafaela pede que ele converse com Belotti, sendo que o rapaz só quer tirar umas dúvidas com ele. Aceitando o pedido de Rafaela, Montenegro aceita conversar com o rapaz, confirmando as suspeitas que tinha.

Publicidade

O ex-mordomo não duvida mais que ele queira Rosemere, estando interessado no dinheiro que ela tem. Em seguida, Belotti mostra para Montenegro uma lista de pessoas que viajaram para o exterior no dia em que Herbert morreu.

Publicidade

Maurício conta descoberta para Tamyris, em Brega e Chique

Entre os passageiros existe um C. Serra, mas não chama atenção de Belotti, que continua olhando a lista. Maurício, no entanto, percebe que este pode ser o nome de Cláudio Serra, ficando com a pulga atrás da orelha.

Muito desconfiado, ele vai até Tamyris para falar sobre suas conclusões, afirmando ser muito estranho ter uma pessoa com o nome de C. Serra, mesmo codinome de Cláudio, no dia da morte de Herbert, embarcando para fora do país. Tamyris fica surpresa, mas não pensa em nada.

 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.