in

Canal Viva – Chocolate com Pimenta (17/08): Vivaldo pede Jezebel em casamento

Canal Viva

Em Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 17 de agosto, Jezebel aceita se casar com Vivaldo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Márcia tem certeza que o prefeito da cidade irá se casar com ela. Olga promete conseguir fazer seu pai não entrar com um processo contra Peixoto. Sebastian tenta conversar com Ana Francisca, mas ela o repele.

Danilo reclama por ela dar ouvidos a uma pessoa sem escrúpulos como Sebastian e os dois brigam. Darlene parece reconhecer Anastácia que treme. A mulher garante que as duas são grandes amigas, não precisando fazer cerimônia uma para a outra.

Publicidade

Vivaldo é atacado por Márcia

Márcia vai à prefeitura para falar com Vivaldo, mas ele garante que não irá se casar com ela. A cabeleireira fica possuída, parecendo que foi tomada por algum espírito ruim, pois se transforma de uma maneira que o prefeito fica morrendo de medo, temendo que ela possa fazer algo contra sua vida.

Publicidade

A cabeleireira mostra que não está brincando, resolvendo partir para o ataque, grudando nos cabelos do prefeito, fazendo-o gritar de tanta dor. Terêncio e Peixoto tentam tirá-la de cima dele, mas a mulher parece ser mais forte.

Publicidade

Ana promete se vingar de Vivaldo

Depois de quase ter sido morto pela amante, Vivaldo exige que Márcia seja presa, ficando lá até que ele queira retirar a queixa contra ela, porém, Beto, Joia e Beleza pressionam Vivaldo, fazendo-o mudar de ideia.

Ana garante que dará uma lição em Vivaldo, daquelas que ele nunca mais conseguirá esquecer em toda sua vida. Olga é pedida em namoro por Danilo e aceita. Vivaldo faz o pedido de casamento para Jezebel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.