in

Canal Viva – resumo O Clone (17/08): tentando saber de Jade, Lucas arruma briga com Zein

Canal Viva

Em O Clone, no canal Viva, nesta segunda-feira (17), Lucas briga com Zein para saber o paradeiro de Jade.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Clarice descobre que Nando foi preso. Para piorar a situação, o rapaz estava com drogas. Agora, ele não só será preso, como terá que ser julgado pela promotoria, que quer investigar o caso.

Mel resolve jogar fora a bebida e a droga que estava escondendo em seu quarto, não querendo ter acesso a nada. Em seguida, ela implora para Dalva lhe trancar dentro de casa, não lhe deixando sair por nada, mesmo que ela quebre tudo, faça um escândalo, bata nos pais e ameace todos eles.

Publicidade

Lucas procura Jade na casa noturna de Zein

Lucas vai atrás de Jade na casa noturna de Zein, mas o empresário avisa que ela não está. Said é comunicado que sua filha desapareceu. Leônidas fica impressionado com argumentação de Lobato ao defender Lucas. Edna segue Albieri, na intenção de ver o encontro dele com Amália.

Publicidade

Durante seu julgamento com o promotor, Nando descobre que só tem duas escolhas para fazer. A primeira é ir preso, não tendo direito a fiança e passando algum tempo sem nem poder ver a luz do sol, parentes e amigos.

Publicidade

A segunda é o tratamento clínico, na qual ele terá a oportunidade de se livrar da cadeia e ainda ter sua vida de volta. Nando não pensa duas vezes e resolve se tratar. Albieri fica arrasado pela traição de sua esposa.

Said promete chicotear Jade

Lobato se arruma todo para ir à casa de seus filhos. Jade e Khadija começam a morar na medina de Fez. Said promete que irá encontrar Jade, dando 80 chibatas pelo fato dela ter fugido com sua filha sem lhe dizer nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.