in

Lulu Santos confessa que tinha medo de descobrirem que é gay e faz juras de amor ao namorado

IstoÉ/Divulgação

Lulu Santos participou na noite deste sábado (15) do programa Altas Horas, transmitido pela Globo sob o comando de Serginho Groisman. O cantor abriu a sua intimidade para o público, falando muito sobre o relacionamento com Clebson Teixeira, que lhe pediu em casamento em 2019.

Publicidade

Sem titubear, Lulu Santos admitiu que tinha receio de expor sua sexualidade para o público. O medo era tamanho que fazia com que se preocupasse com a descoberta de sua orientação sexual. A grande mudança aconteceu quando Clebson chegou em sua vida. O cantor afirmou que o companheiro lhe fez mudar a concepção pessoal sobre suas preferências, tornando o trato com a situação muito mais leve.

“Passava o tempo todo morrendo de medo da hora que ia vir aquela pergunta que só fazem para quem é gay, nunca vi uma entrevista dizer assim: ‘Você é hétero?’. É uma curiosidade seletiva o fato daquilo não ter uma clareza. Hoje, não tenho nada a temer, muito menos a esconder. Fui na onda, em vez de querer fazer a onda acontecer, eu surfei. É a melhor coisa”, recordou o artista sobre o alívio ao anunciar sua homossexualidade publicamente.

Publicidade

Lulu Santos se prepara para o retorno do The Voice Brasil

O cantor recordou os trabalhos a cumprir juntamente ao The Voice, produzido pela Globo. Por conta da pandemia, várias adaptações foram feitas, e os trabalhos acabaram sendo afetados.

Publicidade

Lamentoso sobre o atual momento vivido pela humanidade, Lulu Santos descreve o coronavírus como “uma praga que se abateu sobre a humanidade”. Apesar dos momentos de adversidade, crê na capacidade humana em dar a volta por cima, encontrando uma cura em definitivo para a ameaça provocada pelo agente infeccioso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com