in

Canal Viva – resumo Malhação 2008 (17/08): Angelina fica perplexa ao saber que Débora engravidou de Gustavo

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 17 de agosto, Angelina descobre que Débora terá um filho de Gustavo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Angelina fica furiosa com Bruno ao descobrir a verdade sobre o incidente no shopping, não querendo que ele lhe dirija mais a palavra, pois confiou nele, que não teve a decência de ser sincero com ela.

Angelina diz que ele terá que pagar pelo que fez, não podendo deixar que um inocente seja prejudicado por causa dele. Peralta e Tony combinam de sair com suas namoradas, mas Andréas surpreende ao questionar se pode acompanhá-los.

Publicidade

Gustavo não quer que Débora revele sua gravidez

Gustavo pede para Débora esperar um pouco mais para revelar sua gravidez. Andréas beija Felipa, mas disfarça quando Tony e Peralta se aproximam deles. Angelina conta toda a verdade para a mãe de Gustavo, querendo que ela saiba quem é o filho de verdade.

Publicidade

Capitão vai ao jantar com sua esposa, mas continua hipnotizado, não se lembrando de nada. Gustavo lamenta que Débora esteja grávida dele, mas diz ao pai que precisa ser forte para falar a verdade para Angelina.

Publicidade

Angelina procura Gustavo e recebe notícia que não queria

Andréas inventa outra história para que os meninos acreditem que ele ficou com outra menina. Angelina procura por Gustavo e Joaquim diz que algo muito grave aconteceu, alertando que ela precisará ser muito forte.

Felipa tenta seduzir Tony, mas ele não quer nem saber dela. Débora diz que mal pode esperar para ver a reação de Angelina quando ficar sabendo da gravidez dela. Gustavo toma coragem e revela para Angelina que Débora está esperando um filho seu.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.