in

Marcão do Povo diz que foi ‘julgado antes da hora’ após ser demitido da Record por chamar Ludmilla de ‘macaca’

SBT/Reprodução | Manuela Scarpa/Brazil News

Marcão do Povo, passados dois anos desde a polêmica demissão da Record, decidiu recordar o episódio envolvendo a cantora Ludmilla. Enquanto estava na emissora do bispo Edir Macedo, usou o termo racista “macaca” para se referir a estrela da música, o que desencadeou grande revolta no público.

Publicidade

Hoje no SBT, Marcão do Povo concedeu uma entrevista para o portal O Dia, e deu a sua versão sobre o ocorrido. O comunicador acredita que foi julgado antes da hora, mas acredita que a Justiça agirá em seu favor. Mesmo tendo se passados dois anos desde a polêmica, ainda existe um processo envolvendo o seu nome e o da cantora Ludmilla.

“Existe um processo e ele corre em segredo de Justiça. Acredito que no início eu fui condenado sem sequer ser julgado pela Justiça, mas agora terei meu direito de defesa nos tribunais. Acredito que Deus fará tudo da maneira Dele. Acredito muito na Justiça”, declarou Marcão do Povo em um dos trechos da entrevista.

Publicidade

Marcão do Povo fala de crise no SBT

Nos últimos dias andou sendo especulado que Marcão do Povo estaria causando um mal-estar nos bastidores do SBT. Ainda na entrevista ao O Dia, negou as informações. O apresentador disse que guarda um carinho recíproco por todos os funcionários da casa.

Publicidade

Ainda sobre o SBT, rebatou outras especulações, essas insinuando que estaria descontente com as recorrentes mudanças na grade da emissora paulista. Comparando-se a um soldado, disse estar pronto para atender e obedecer todas as ordens vindas de cima, do patrão, que no caso é Silvio Santos, empresário e proprietário da estação televisiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com