in

SBT – O Que a Vida Me Roubou (17/08): Vitória vê foto de Alessandro e garante para Laurinho que ele está vivo

SBT

Na tela do SBT, neste 17 de agosto, segunda-feira, em O Que a Vida Me Roubou, Laurinho mostra foto de Alessandro para Vitória, descobrindo que ele está vivo.

Publicidade

O capítulo começa com Nádia desembarcando em Água Azul. Não querendo perder tempo, ela vai direto atrás do ex-marido, implorando para que ele lhe deixe ver sua filha, pois quer saber se está tudo bem com a menina.

Dissimulado, Pedro diz que ela logo terá acesso à menina, mas terá que fazê-la pensar que ele é o seu verdadeiro pai. Mais tarde, Graziela faz uma visita para Pedro, conversando sobre o retorno de Nádia.

Publicidade

Em determinado momento, ele promete que jamais permitirá que a ex fique com a menina, muito menos que ela conte sobre a possibilidade de Alessandro estar vivo.

Publicidade

Nádia estranha Montserrat pensar que Alessandro morreu

Pedro está disposto a usar a menina para que ela não faça isso. Em outro momento, Josefina entra em contato com Nádia, que revela ter se encontrado com Montserrat, mas a amiga pensa que o marido está morto.

Publicidade

José Luis desabafa com Renato, afirmando que não pode deixar que sua esposa saiba da possibilidade de Adriano estar vivo. Renata concorda e aproveita o momento para desabafar, afirmando que sua esposa também anda muito chata.

Vitória não convence Laurinho sobre Alessandro

Em outra ocasião, Laurinho mostra para Vitória uma foto do seu pai morto, mas a menina o reconhece como sendo seu tio Alessandro, afirmando que ele está vivo, porém, o menino acredita que ela esteja brincando.

Montserrat cancela o casamento por uma hora ao ter vinho derrubado em seu vestido por Fabíola. Enquanto isso, Alessandro e Victor viajam para Água Azul, recordando os momentos que viveram na cidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.