in

SBT – resumo Quando Me Apaixono (17/08): Roberta arma para Matias dar flagrante em Renata e Jerônimo

SBT

Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta segunda (17), Roberta prepara armadilha para Matias dar flagrante em Renata e Jerônimo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Roberta lê as mensagens que Renata trocou com Jerônimo, fica furiosa e promete que irá se vingar de sua irmã. Honório vai atrás de Diego e ameaça contar sobre o episódio do Helicóptero.

Acuado, ele questiona o que o rapaz quer em troca. Honório afirma que deseja saber a verdade sobre o helicóptero, descobrindo que foi Roberta quem planejou tudo, ficando transtornado. Daniel vai ao escritório de Renata.

Publicidade

Matias recebe ligação de Roberta, em Quando Me Apaixono

Ao chegar no local, ele presenteia Renata com um lindo par de brincos, mas ela afirma que não pode aceitar nada dele. Roberta entra em contato com Matias, que resolve retornar imediatamente para a capital.

Publicidade

Jerônimo e Renata se encontram, se abraçam e se beijam com muita intensidade. Nesta hora, a porta do elevador se abre, fazendo com que o casal leve um choque ao ver Matias e Roberta. Jerônimo e Renata comentam o que sente um pelo outro, após a saída intempestiva de Matias e Roberta.

Publicidade

Carlos aponta arma para Augusto, em Quando Me Apaixono

Mais tarde, ele arruma o quarto de hóspedes para que sua namorada possa dormir lá. Sozinho, ele pede o perdão de seu irmão, alegando que não queria se apaixonar pela mulher que ele amava. Carlos é comunicado que Augusto está invadindo a propriedade de Rafael.

Carlos vai até o local, avisando que ele não pode fazer aquilo. Diante do descaso de Augusto, que finge não estar nem ligando para ele, Carlos saca uma arma e aponta na mira do rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.