in

SBT – resumo Cúmplices de Um Resgate (17/08): Mateus faz Omar confessar plano sórdido

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 17 de agosto, Mateus consegue arrancar a verdade de Omar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, morrendo de ciúme do sucesso que Laura está fazendo, Lurdinha tenta mudar seu visual, querendo ficar mais parecida com a jovem, acreditando que as pessoas começarão a notá-la desta maneira.

A mudança, no entanto, acaba não surtindo o efeito esperado, pois Frederico avisa que preferiria que ela continuasse da maneira que é. Omar tem uma terrível discussão com Mateus. Em seguida, Omar prepara uma armadilha para prejudicar Mateus.

Publicidade

Téo vai visitar Isabela, em Cúmplices de Um Resgate

Não querendo fazer tudo sozinho, ele induz Sabrina a participar, alegando que ela precisa dar uma força para ele, pois não vai conseguir fazer nada sem ela, porém, a jovem se recusa a participar do plano do amado, mas ele continua insistindo.

Publicidade

Omar só quer que ela traga Mateus para o buraco, fazendo com que ele caía. Téo resolve pegar um táxi para visitar Isabela, pois não aguenta mais lidar com a saudade que está sentindo dela, doido para vê-la novamente.

Publicidade

Arthur é sabotado por Priscila, em Cúmplices de Um Resgate

Arthur chega à casa de Safira para jantar com a família dela, mas Priscila taca um perfume ruim nele, não deixando que o namorado de sua mãe perceba nada. No haras, Sabrina revela a verdade para Mateus, que faz Omar cair na própria armadilha.

Omar confessa que se aproximou de Sabrina por interesse, não tendo nenhum sentimento por ela. Escutando tudo, Sabrina fica muito chateada com a revelação dele. Os dois vão embora e deixam Omar sozinho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.