in

Band – Ouro Verde (17/08): Amanda deixa todos perplexos ao revelar porque quis se matar

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta segunda-feira, 17 de agosto, Amanda choca ao revelar motivo de tentar se matar.

Publicidade

O capítulo começa com Otelo dizendo para sua mãe que quer sair do Ministério, mas ela sugere que ele conte para todos sobre o investimento que fez, arrematando o banco da família, além de nomeá-lo novo presidente do banco.

Otelo não quer mostrar soberba. Amanda é levada às pressas para o hospital, sendo colocada na maca e levada o mais depressa para a sala de cirurgia. Depois de ser atendida, ela confessa para todos que tentou acabar com a própria vida.

Publicidade

José quer levar Amanda de volta para casa

Jorge, José, Mônica e Antônio ficam horrorizados, não conseguindo entender por qual motivo ela fez uma barbaridade dessas, sendo que sabia que tudo iria acabar mal. José não quer mais deixá-la sozinha, sugerindo que Amanda volte para casa com ele.

Publicidade

Amanda, no entanto, se recusa voltar, alegando que o lugar dela não é mais ao lado do marido, sim sozinha, pois ele lhe traiu primeiro. Rita trata Laurinda com desprezo, mas Maria Tereza resolve ajudá-la a se arrumar para a festa.

Publicidade

Gonçalo encontra caderno de Pezão, em Ouro Verde

Gonçalo localiza uma cópia do caderno escrito por Pezão. Bia vai atrás de Miguel para falar com o pai sobre a doença dele, afirmando que já sabe de tudo, pedindo que ele não lhe esconda mais nada. Miguel tenta negar, não querendo que ela saiba de nada.

Mais tarde, Bia se abre com Jorge, revelando para o namorado que seu pai sofre de uma terrível doença e pode morrer a qualquer momento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.