in

Globo – resumo Êta Mundo Bom (17/08): Araújo flagra Ernesto e Sandra juntos

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 17 de agosto, Sandra e Ernesto são flagrados por Araújo.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Diana pede para Maria lhe dar uma ajuda. Anastácia e Pancrácio tem sua primeira noite de nupcias. Maria ensina Diana a cozinhar e Candinho ajuda a moça a levar a comida para o pai da empregada.

Paulina é procurada por Josias. Braz vai com Ilde para casa. Severo permite que Diana durma em seu apartamento, assim ele poderá se recuperar melhor. Se reunindo com Celso e Pirulito, Maria conta qual é o plano que montou para conseguir acabar de uma vez por todas com Sandra.

Publicidade

Candinho recebe o aviso do nascimento de seu filho, em Êta Mundo Bom

Candinho recebe telegrama de Filomena, no qual ela revela que está pronta para ter o bebê. Filomena começa a sentir fortes dores e chama uma parteira. Filomena passa por problemas durante seu parto e começa a chamar por Candinho.

Publicidade

Em seguida, ela desmaia, fazendo com que todos fiquem preocupados. Josias pede Paulina em casamento, deixando-a muito emocionada. A dona do dancing não estava preparada para tanta emoção.

Publicidade

Araújo recebe boas notícias do médico, que lhe fazem ter esperança de ver seu filho andar novamente. Araújo continua pensando nas palavras de Maria. Gerusa se sente bem e pede para dançar com Osório.

Celso leva Araújo para Ver Ernesto

Diana tenta abrir os olhos de Ilde sobre Braz, mas ela não acredita em nenhuma palavra que a dançarina está dizendo. Celso convence Araújo a visitar o ateliê de Ernesto, afirmando que tem muita coisa para mostrá-lo.

Sandra começa a falar mal de Araújo para seu cúmplice. Araújo flagra Sandra e Ernesto juntos, ficando completamente decepcionado com a loira.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.