in

Casa da árvore do Galvão Bueno: como ela é por dentro vai te surpreender

O apresentador Galvão Bueno é um dos grandes nomes da televisão do Brasil. Por conta da pandemia de coronavírus, Galvão, no máximo, faz participações especiais em alguns jogos. Ele tem passado esse tempo em uma casa da árvore. Exatamente, o narrador e sua esposa, Desirée Soares, estão passando a fase da quarentena no espaço inusitado.

Publicidade

O site Natelinha trouxe neste domingo, 16 de agosto, algumas informações sobre como é essa casa do apresentador da Globo. O espaço fica a 23 metros de altura.

A construção tem ao todo 44 metros quadrados. No local, Galvão Bueno curte a natureza e também posta os seus vídeos. O narrador é apaixonado pelos netos e como qualquer criança adora uma casa na árvore, é um prato cheio para diversão.

Publicidade

Na foto abaixo, o leitor pode ver a casa de Galvão de longe; ela é espetacular e nem parece estar realmente em cima de uma árvore. 

Publicidade

Com cabos de aço sustentando o local, o espaço é todo feito em madeira. A vista do alto também é das melhores, o que torna ficar ali ainda mais gostoso para os amantes da natureza.

Publicidade

Há uma pequena cozinha na casa da árvore de Galvão Bueno, como pode ser visto abaixo:

Tem ainda um espaço onde dá para receber os amigos e familiares. 

“Temos paixão pela natureza, pelo zen que ela traz… Quando o Galvão pensou em ter essa fazenda, pensamos: ‘Por que não uma casa na árvore? Aqui a gente faz fondue, café… Supergostoso! A gente vem pra cá e fica dias”, disse Desirée ao repórter Fabricio Battaglini ao falar sobre o assunto em entrevista ao Mais Você há quatro anos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.