in

Com Covid-19, Cauan piora em UTI e tem quadro atualizado pela família: ‘70% a 75% do pulmão comprometido’

G1

O cantor Cauan, da dupla Cléber e Cauan, continua internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Goiânia, lutando contra a Covid-19. Neste domingo (16), o quadro de saúde do ator foi informado pela família, que comunicou que o estado clínico do sertanejo é delicado.

Publicidade

De acordo com o site G1, segundo o comunicado divulgado pela família, Cauan apresentou uma piora e está com cerca de 70% a 75% do pulmão comprometido pela doença. Anteriormente, o comprometimento era de 50%. O boletim informa, ainda, que o cantor está fazendo uso de diversos medicamentos aliado à oxigenioterapia.

A família aproveitou para agradecer por todas as orações direcionadas a Cauan, e pedir para que as pessoas permaneçam enviando preces ao cantor neste momento delicado. A mulher do sertanejo, Mariana Moraes, também testou positivo para o novo coronavírus, porém, apresenta sintomas mais brandos.

Publicidade

Através das redes sociais, Mariana revelou estar esperançosa acerca da recuperação do namorado: “O Cauan está indo para a UTI. Nós estamos confiantes, pois temos certeza que a cura já corre nas veias dele. Quando Jesus morreu na cruz, Ele levou sobre si nossas dores e enfermidades. Agradecemos a vocês pelas orações”.

Publicidade

A evolução do quadro de saúde de Cauan foi considerada rápida pelos médicos, já que, segundo a equipe do cantor, ele teria apresentado os primeiros sintomas da doença do último dia 7 de agosto. O diagnóstico veio no dia 10 de agosto, após episódios de febre e dores no corpo. Desde o dia de sua internação, Cauan vem recebendo mensagens de apoio de anônimos e famosos através das redes sociais.

Publicidade
Publicidade