in

‘Saudade, né minha filha?’: Maiara chora ao cantar música romântica em show, após término com Fernando Zor

Maiara e Maraisa/YouTube | Reprodução

Maiara e Maraisa agitaram a web na noite deste sábado (15) com uma live, levando os fãs à sofrência com as músicas românticas. O inesperado ocorreu quando Maiara acabou por provar do seu próprio veneno, e não segurou as lágrimas quando entoou ao lado da irmã a música Nem Dormindo Eu Consigo Te Esquecer, um dos principais sucessos da dupla sertaneja Gian e Giovani. Para quem acompanha a vida da estrela de perto sabe muito bem quem poderia ser o causador do choro.

Publicidade

Maraisa não deixou a oportunidade escapar, e logo fez uma brincadeira com a irmã. “Tá com saudade?”, questionou para Maiara. Ela até tentou disfarçar as lágrimas, mas não conseguiu. “É que a letra é linda demais”, tentou se explicar, mas sem causar convencimento no público.

Após um badalado relacionamento marcado por idas e vindas, Maiara e Fernando Zor estão se mantendo em rompimento desde o mês passado. Na ocasião, uma suposta briga teria acontecido entre o casal, possivelmente por conta da interação da dupla de Sorocaba com fotos de uma outra mulher.

Publicidade

Internautas zoam Maiara pelas redes sociais

View this post on Instagram

Já superei…

A post shared by Partik (Ex-PartiuBalada) (@partiubaladaoficial) on

Publicidade

Não demorou muito para que o momento do choro de Maiara caísse na web, rendendo vários memes entre os internautas. Muitos apontaram o momento “gente como a gente”, que acontece com qualquer pessoa em se tratando de término de um relacionamento.

Publicidade

“Ela nos representa”, brincou uma internauta. “Ninguém morre de amor”, engatou uma segunda. “Sei bem como é essa sensação”, destacou uma terceira. O show realizado por Maiara e Maraisa fez grande sucesso na web, rendendo milhares de visualizações simultâneas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com