in

Sandy fala sobre fé e explica motivo de não ter nenhuma religião: ‘Decidi não mais seguir assim’

Caras

Sandy, que recentemente realizou uma turnê ao lado do irmão Júnior, concedeu entrevista ao Marcos Mion através de uma live organizada pelo apresentador. Durante o bate-papo, a cantora falou sobre fé e espiritualidade, e revelou o motivo de não ter seguido o catolicismo, religião da família.

Publicidade

A esposa de Lucas Lima foi questionada pelo apresentador e afirmou que apesar de ter sido criada em uma família católica, decidiu não seguir aos preceitos desta doutrina, e optou por trilhar seu caminho seguindo as próprias convicções. Porém, Sandy deixou claro que é de muita fé.

A cantora afirmou, ainda, que apesar de não possuir religião definida, se considera uma pessoa bastante espiritualizada e acredita em Deus. Durante sua infância, a mãe de Theo contou que seguiu todos os passos do catolicismo, chegando a realizar a cerimônia de primeira comunhão.

Publicidade

Fiz primeira comunhão, vim de uma família católica, mas com o tempo, fui fazendo as minhas escolhas e decidi não mais seguir assim”, explicou a famosa. Sandy disse, ainda, que é muito grata por todas as coisas que possui em sua vida, e que é grata a Deus por isto.

Publicidade

Durante toda a sua vida, a artista optou pela discrição em relação à sua vida pessoal, sobretudo em relação ao assédio à família. E foi por esta razão que, segundo a cantora, não frequenta igrejas no Brasil. Sandy revelou que enfrenta assédio até mesmo dentro de templos religiosos, e prefere visitá-los durante suas viagens internacionais, em que pode explorar os locais com mais liberdade.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade