in

Fina Estampa: as duas mortes que marcarão os últimos capítulos da novela

TV Globo

A novela Fina Estampa está chegando à sua reta final. O folhetim exibido pela Rede Globo de Televisão chega aos seus momentos decisivos e, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, em publicação feita no jornal carioca O Globo, dois personagens vão morrer nesse desfecho de história.

Publicidade

Lembrando que a novela tem sido reprisada pela Globo por conta da pandemia de coronavírus e a história tem bombado no Ibope. A primeira morte nessa reta final é de Chiara, interpretada pela atriz Helena Ranaldi. A personagem tem um aneurisma cerebral e deixará o filho, Fábio, vivido por Guilherme Leicam, completamente fora de si de tanta tristeza. 

Poucos capítulos depois, a trama assinada pelo escritor Aguinaldo Silva matará Ferdinand, personagem interpretado por Carlos Machado, também perdendo a vida. 

Publicidade

No caso do vilão de Fina Estampa, no entanto, a morte dele não terá nada de natural. O assassinato de Ferdinand será planejado pela rica Tereza Cristina, vivida por Christiane Torloni. 

Publicidade

Morte de Ferdinand marca Fina Estampa

Ferdinand tem provas contra a vilã. Ela então o chama para uma arapuca. O bonitão estará em uma banheira, quando Tereza joga dentro do local um utensílio elétrico. A morte dele promete chocar, mais uma vez, os telespectadores de Fina Estampa. 

Publicidade

Tereza, ao matar o seu ex-aliado, fará uma referência à vilã Nazaré Tedesco, personagem mais conhecido de Renata Sorrah e que marcou Senhora do Destino. Nazaré é, até hoje, um meme na web. “Mais uma vez, obrigada, Nazaré Tedesco”, diz Tereza ao matar o personagem eletrocutado. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.