in

Final de O Sétimo Guardião será com muitas mortes e corpos abandonados

GShow

As novelas da Globo geralmente terminaram com casamento e casais felizes, mas em O Sétimo Guardião esta tradição não será mantida, pois Aguinaldo Silva estará promovendo uma verdadeira chacina.

Publicidade

Cinco personagens já foram assassinados, mas somente Aranha chegou a ser enterrado e isto não mudará, os demais guardiões mortos simplesmente ficarão esquecidos no necrotério.

Inclusive existia a desconfiança de que eles estariam vivos e voltariam no final da trama, mas isto não acontecerá, o assunto realmente será abandonado pelo autor, Aguinaldo Silva.

Publicidade

Autor investe em mortes no final de O Sétimo Guardião

E os últimos capítulos terão um verdadeiro banho de sangue. Judith, seguindo as ordens de Egídio, cometerá suicídio tomando um chá envenenado, após assumir ser a serial Killer. Valentina, impedirá Olavo de invadir o casarão, acertando um tiro no peito do empresário e colocando um ponto final em seus planos de tomar posse da fonte.

Publicidade

A polícia não conseguirá descobrir quem matou Olavo, e Valentina se dará bem, conseguindo finalmente explorar a água mágica comercialmente e sendo vista por todos como uma cidadã do bem, que doará o casarão para a cidade de Serro Azul.

Publicidade

Gabriel será assassinado por Laura, a patricinha tinha intenção de matar Luz, mas o guardião-mor entrará na frente e será atingido fatalmente. A mocinha terá um final feliz, trabalhando com Arqueologia, mas sozinha, não se casará com Júnior.

Além de Valentina, que ficará impune pela morte de Olavo, Laura e Sampaio também não terão problemas com a lei. E o público precisará ficar atento porque haverá uma passagem de 7 anos no final de O Sétimo Guardião, mostrando como alguns personagens estão levando a vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br