in

Xuxa abre o jogo e fala de planos para a morte; é comovente: ‘Espero que respeitem a minha vontade’

Notícias da TV

A apresentadora Xuxa Meneghel está com 57 anos de idade, mas não tem problemas de falar de assuntos delicados, como a morte. A loira, que tenta envelhecer de modo saudável, não fez nenhuma plástica no rosto, por exemplo, para ficar mais bonita. Ela diz ainda que tem uma vontade a ser realizada nos seus últimos dias de vida, que é a de não ser lembrada pelos fãs como alguém que não aproveitava a vida. 

Publicidade

“Espero que respeitem a minha vontade”, disse Xuxa, que nas redes sociais tem sido alvo de vídeos antigos que garantem que a apresentadora sexualizava as crianças. Ainda sobre a morte, Xuxa disse que ídolos podem morrer cedo ou tarde, mas que sempre vão ser eternizados na sua maior fase. 

A apresentadora ainda lembra que só uma tragédia a mataria cedo, já que ela não bebe, usa drogas, ou fuma. “Se não acontecer nada anormal, vou na hora que Deus quiser, e espero que respeitem a vontade dele e a minha de não me matar para viver ‘linda’ ou jovem na memória do público”, disse a comunicadora em uma conversa franca com o site do jornal carioca Extra. 

Publicidade

Xuxa disse que, mesmo após ter tanta experiência na vida e na carreira ainda é enganada por muitas pessoas. Ela disse que, infelizmente, esse tipo de coisa ocorre até hoje 

Publicidade

A mãe de Sasha diz que, ao olhar o passado vê coisas incríveis, mudanças, mas que tem certas coisas que nunca mudam. Ela ainda disse que, assim que terminar a pandemia de coronavírus, ela e Junno Andrade têm vontade de andar pelo mundo e descobrir locais que a comunicadora ainda não visitou. 

Publicidade

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.