in

Diagnosticado com Covid-19, cantor sertanejo vai para UTI após piora: ‘Não se encontra bem’

Metrópoles

O cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, segue inspirando cuidados após ter sido diagnosticado com a Covid-19. Internado desde a última quarta-feira (12), o artista acabou não apresentando nenhuma melhora, e teve que ser encaminhado para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no sábado (15).

Publicidade

A informação foi passada pela esposa de Cauan, Mariana Moraes, que também foi diagnosticada com a Covid-19 e vem acompanhando o marido desde então. Através de um stories gravado em seu Instagram, Mariana mostrou confiança na cura do cantor sertanejo.

“O Cauan está indo para UTI. Porém, nós já temos certeza que a cura corre nas veias dele, pois essa é a herança que Jesus deixou para nós”, disse Mariana. Segundo, ela, “fisicamente ele (Cauan) ainda não se encontra bem.” 

Publicidade

Pulmão comprometido

Dois dias depois de ser internado com sintomas graves da Covid-19, Cauan, através de assessoria, comunicou aos fãs que tinha contraído a doença. Na última quinta-feira (13), o cantor sertanejo completou 38 anos de vida. 

Publicidade

View this post on Instagram

Comunicado oficial . Na sexta-feira passada (7), o cantor Cauan (Cleber & Cauan) sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na segunda-feira, realizou o exame PCR e no dia seguinte, infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19. . Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa. . Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores. ??❤️ Edit: @marianagmoraes está sem máscara junto de Cauan pois ela também teve diagnóstico de COVID e encontra-se bem e em acompanhamento

A post shared by Cleber e Cauan (@cleberecauan) on

Publicidade

No dia em que foi comunicado a internação do artista, o boletim médico apontou que ele estava com 50% de um pulmão comprometido. No último sábado (13), a unidade hospitalar em que ele está internado, informou que o sertanejo teve uma ligeira piora. No fim do dia veio então a notícia da esposa que o artista precisaria ser internado na UTI, seção do hospital dedicada ao tratamento de casos mais graves.

Nas redes sociais, inúmeros fãs e amigos de Cauan no mundo da música desejaram energias positivas e iniciaram correntes de oração pela melhora do cantor.

Publicidade
Publicidade