in

Pai de cantor sertanejo tem morte trágica, após se curar do coronavírus

Rede Social

O coronavírus tem atingido em cheio muitos famosos. Primeiro foram os músicos que causaram polêmica ao testarem positivo para a doença. Depois familiares desses cantores também passaram por dramas parecidos. Nesta quinta-feira, 13 de agosto, a morte do pai de um cantor querido, acabou chamando a atenção de todos. 

Publicidade

Morreu Antônio Oliveira Ribeiro, pai do cantor Israel, da dupla Israel e Rodolffo. A repercussão dessa morte ocorreu neste final de semana. Antônio passou dias internado em um hospital com coronavírus, mas conseguiu sobreviver à doença. No entanto, ao voltar para casa acabou morrendo de outra enfermidade. 

De acordo com os portais de notícias G1 e R7, o pai de Israel teve um infarto em sua residência. Havia apenas três dias que ele tinha voltado para casa. 

Publicidade

O G1 diz ainda que Antônio Oliveira Ribeiro, pai do cantor Israel, permaneceu internado em um hospital de Goiânia por cinco dias. Ele recebeu alta, pôde voltar para casa e esteve no aconchego do seu lar por só três dias, quando a fatalidade veio a acontecer.

Publicidade

O infarto que atingiu o pai do cantor foi fulminante. Ele chegou a ser levado às pressas novamente para o hospital onde antes tratou a Covid-19. Os profissionais de saúde tentaram fazer de tudo, mas o pai do cantor Israel acabou não sobrevivendo. Por meio das redes sociais, fãs de todo o Brasil se posicionaram, mandando suas mensagens de carinho e pesar. “Meus sentimentos, que seu pai possa agora descansar em paz”, disse uma das mensagens publicadas na web, que cortaram o coração. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.