in

Luccas Neto diz qual é o sexo do bebê, faz revelação do nome e relembra momento difícil

Divulgação/PortaldoHolanda

Luccas Neto é um dos youtubers mais famosos do Brasil na atualidade. Recentemente, ele revelou aos fãs que vai ser papai pela primeira vez. Ele e a namorada Jessica Diehl estão felizes da vida com a chegada do primeiro herdeiro. Inclusive, os papais orgulhosos já falaram qual é o sexo do bebê e o nome que a criança vai receber.

Publicidade

Conforme informado pelo casal, Luccas Neto e Jessica Diehl vão ser pais de um menino. O nome escolhido pelo casal famoso para o seu primeiro herdeiro foi Luke, que em inglês quer dizer Lucas. A escolha feita pelos pais acabou gerando uma piada com o futuro titio que também é youtuber.

Felipe Neto, irmão de Luccas brincou com o nome escolhido. “O nome do meu sobrinho vai ser Luke. O que significa que vou passar anos fazendo a piada: ‘Luke, eu sou seu tio’. Ele ficando puto e eu rindo de me acabar”, disse o titio famoso.

Publicidade

O que muita gente não sabe é que Jessi e Luccas Neto passaram por um problema muito difícil há cerca de um ano. A namorada do youtuber sofreu um aborto e a perda do filho foi algo devastador para o casal. A fatalidade teria deixado o relacionamento deles um pouco abalado.

Publicidade

“Deus sabe o que faz e foi difícil superar. Por isso a gente esperou o máximo para poder dar essa notícia para vocês. A gente ficou com medo de passar por aquilo de novo. Foi muito terrível”, desabafou o youtuber. De acordo com o casal famoso, Jessi já está na 26ª semana de gravidez.

Publicidade

Superar uma perda não é nada fácil e o aborto foi algo muito difícil. Inclusive, esse teria sido o motivo deles terem demorado para contar aos fãs que estavam esperando um filho. Além do canal no YouTube, Luccas Neto faz sucesso em outras áreas e já estreou alguns filmes voltados para o público infantil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade