in

Nicholas Prates, o Jaime Palilo de Carrossel, reaparece e está muito diferente

UOL

Provavelmente, você se lembra do ator Nicholas Torres, o Jaime Palilo da novela Carrossel. O rapaz fez o maior sucesso ao interpretar o personagem no folhetim infantil que foi exibido pela emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT. Já faz oito anos que a trama foi ao ar, mas os personagens continuam vivos e se tornaram memoráveis para o público que acompanhou com carinho a história dos alunos do Colégio Mundial e da doce professora Helena.

Publicidade

Nicholas Torres, o Jaime Palilo, ganhou o coração do público com o seu jeitinho engraçado e atrapalhado, mas sempre demonstrando ter um enorme coração disposto a ajudar os amigos quando era necessário. Quem lembra daquele garotinho gordinho, certamente vai se impressionar ao ver como o rapaz está atualmente.

Após oito anos da primeira exibição de Carrossel, o intérprete de Jaime Palilo está irreconhecível. O famoso está com uma aparência bem diferente daquele garotinho que encantou os fãs da novela. Atualmente, o jovem exibe um corpo malhado e musculoso algumas vezes e impressionou o público com a transformação.

Publicidade

No começo do ano, Nicholas Torres surpreendeu os seguidores ao passar por uma transformação no seu visual. Ele mudou as madeixas de cor e de moreno passou para loiro. Na ocasião, o famoso ainda brincou com os seguidores sobre a transformação.

Publicidade


Publicidade

“De moreno barbudo pra loiro sem barba. O que acharam da mudança? Tudo pelas mãos do fera e meu personal stylist! Valeu por mais um trabalho incrível, galera! Agora tô pronto pro carnaval”, escreveu na legenda.

Neste último sábado, 15 de agosto, Nicholas Torres participou do Programa da Maisa. Além dele, Fernanda Concon que interpretou Alicia também estava na atração. Eles relembraram algumas cenas da novela Carrossel e Maisa até revelou que não gostava de Fernanda na época da novela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade